sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Feliz reencontro depois meio século de espera!




Em alguns momentos de nossas vidas uma mensagem de um amigo cai como bálsamo em nossos corações....Agradeço a Deus pela sua vida que hoje faz parte de meus dias."(Angela Maria de.)

Grata mensagem que fundo me tocou o velho 'coração. Não. não estou sofrendo nenhuma argura da vida, mas bem ao contrário ontem realizei um sonho que durava  mais de meio século, ao encontrar o unico parente direto ainda vivo de scendente de meus avôs paternos.
Depois de muito procurar, restabeleci esse laço que acreditava perdido.

Meu querido tio Costantino encontra-se vivo e bem aos  83 anos, falante alegre.
Com uma prole que ultrapassa uma dezena, todos vivos! Isso é tanta felicidade que faltam palavras para descrever.
Eu que supunha a familia reduzida, descobri uma grande e maravilhosa familia, vivendo pelas bandas do estado de Goiás.


Ainda estamos sob o estado de graça que creio acontece com quem reencontra um parente  perdido.
Costantino Pereira da Silva

Vou aos poucos resgatar essas memórias registrando nestas páginas tudo o que recordar desta história digna de uma familia Pereira da silva iniciada no inicio do século passado por uma jovem chamada Diolinda Pereira e um jovem José Manoel da Silva lá das bandas de Goiás!




 Maria  pereira da Silva, a primeira prima


Nenhum comentário: