sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oração para as dores humanas


Oração para as dores humanas


Senhor, tivemos um sonho, onde o Senhor ordenava a milhares de anjos que visitassem todas as pessoas que neste dia buscassem de todo o coração, uma solução para seus problemas.

Suas palavras eram dirigidas para os que realmente sofrem, para os que já não tem mais esperanças, para os enfermos de corpo e da alma.
Seu amor vertia em formas de raios luminosos por todos os alforjes dos anjos que te servem.

Para cada um foi dada a missão de levar o conforto, a esperança, a saúde, a vitória sobre os males que tem atormentado o espírito humano.
Senhor, somente a tua generosa misericórdia seria capaz de trazer essa luz para os que andam nas trevas.
Somente o teu perdão pode chegar ao coração dos encarcerados, dos que se arrependem do mal, dos que ainda habitam as trevas, dos que guardam mágoas e rancores, dos que ainda clamam por justiça julgando apenas com suas imperfeições humanas.

Meu Deus, eu quero te apresentar essa pessoa que está lendo essa singela oração, como uma pessoa que merece toda a ajuda, todo o apoio dos teus anjos, porque essa pessoa é do bem, meu Pai. Essa pessoa luta todos os dias contra as tendências negativas que carregamos dentro de nós, ela pensa no bem, luta pelo amor, pela paz, e só quer uma oportunidade Senhor, uma oportunidade para recomeçar, para nascer de novo e entrar na tua comunhão.

Meu Deus, só o teu poder pode para trazer saúde onde os médicos desenganaram.
Só o teu imenso amor poderá resgatar essa alma amiga que sofre e no desespero já pensou em mil idéias para se livrar do sofrimento..

Eu sei que não foi apenas um sonho, eu sei que teus anjos estão aqui e com a presença divina de Jesus. Eu sei que hoje, agora, neste momento, essa pessoa recebe e percebe a Tua presença e chora, e é curada, e é abençoada, e a solução se apresenta, e é restabelecida a ligação entre o nosso coração e a Tua poderosa mão.

Obrigado, por ter me dado a oportunidade de falar com essa pessoa tão maravilhosa, somente o Senhor poderia criar alguém tão especial como essa pessoa que lê esta oração e se emociona, como eu, sentindo no ar o perfume da libertação, perfume de amor, perfume de Jesus.

Graças a Deus
Amém

Nenhum comentário: