quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amor Real Não Morre, Sublima a Vida!


Ofereço este poema ao meu primeiro namorado, e grande amigo que partiu desta vida, deixando saudades em todos os que com ele conviveu.
Voce, "GE", foi muito especial em nossas vidas, e a prova foi que conquistaste a todos, transformando um amor em uma amizade além da Vida.
Muito obrigada por teres colorido meus primeiros passos de mulher!
Voce se foi, mas a história continua, pois o amor de adolescentes se transformou numa maravilhosa história de amor, amizade, carinho e respeito,..
Esta homenagem é pra dizer que o amor quando é real, não morre, mas sublima a vida.
Onde estiveres receba a nossa gratidão eterna!

3 comentários:

Flordelis.artes disse...

Oi vim conhecer o seu blog e já de cara me apaixonei com essa mensagem, tem tudo a ver comigo. Já sou seguidora.

Um grande beijo.

Mamuska Fomm disse...

Obrigada Cristiane!
Que bom voce ter se identificado, as vezes me senti extranha por nutrir carinho, respeito e amor fraterno, pela pessoa que me fez sentir mulher, mãe, e me ajudou a crescer como pessoa. Mesmo que a vida tenha nos apresentado caminhos diferentes,não há como simplesmente apagar da memória, parte tão importante de nossas vidas, e nem deixar de ser grata com quem partilhou de meus sonhos de juventude!
Um abraço querida , vou visitá-la e seguí-la com certeza.

Flordelis.artes disse...

Oi Eunice, obrigada pelo carinho e pela visita.
Suas mensagens são lindas e sempre que der estarei por aqui.

Um grande beijo.

http://flordelis-artes.blogspot.com