terça-feira, 21 de agosto de 2012

A intuição sussurra a verdade!


Para:
A intuição sussurra a verdade!
Não somos poeira, somos magia!
Feche os olhos e siga sua intuição.

-Ora, que me importa? Eu sou feliz! Só por olhar o céu...
O céu não é Deus, mas para as pessoas que gostam de voar, o céu pode ser um símbolo de Deus e, pensando bem, até que um bom símbolo. ...
O céu está sempre lá em cima.
Não pode ser enterrado, transladado, acorrentado, arrasado.
O céu existe, a
penas, queiramos nós ou não, olhemos ou não para ele, amemo-lo ou odiemo-lo.
Existe: quieto, grande, presente.

O céu é uma coisa misteriosa.
Está sempre se movendo, mas nunca desaparece.
Não liga, para nada que seja diferente dele.
O céu sempre existiu, sempre existirá.
O céu não entende o mal, não fica ofendido, não exige que façamos nada em especial, em nenhuma altura.
Não é um bom símbolo de Deus? ''

Richard Bach

As vezes o céu desaba sobre nós para sentirmos a sua força.
DEUS me lembrando quem sou, um simples e ignorante ser humano , que vaidosamente por vezes se sente especial.

! ... miro o céu e a estrada de estrelas , por onde um dia caminharei , DEUS me ajude que eu construa um bom caminho para mim e os meus , me dê a força que me faltar , a sabedoria de discernir , a nobreza de perdoar , o direito de sorrir mesmo quando o mundo me diz NÃO.

Ó DEUS eterno e amoroso!...
Necessitamos de ti.

Nenhum comentário: