quarta-feira, 13 de março de 2013

Concurso Imagem representativa das Blogueiras Unidas


AMIGAS, A SIGLEA ME ENCARREGOU DESTA INTERAÇÃO:
Então vejamos, O concurso é para escolhermos a imagem que melhor representa as BLOGUEIRAS UNIDAS. Esta imagem deve medir aproximadamente 120 cm de altura, não excedendo a esse tamanho. Concorrerão as imagens colocadas neste post. O prazo será de 13 a 16 de março, até as 21:00hs. De preferência que sua imagem tenha o fundo transparente. A escolha será feita através de enquete aqui no Grupo. Todas poderão participar com UMA imagem. PREMIAÇÃO: O blog da vencedora será o próximo a ser divulgado na página principal do Veja Blogs. Terá divulgação de destaque na Página das Blogueiras Unidas e um dia todo de Marketing feito por mim em 10 grupos do Facebook. E aí quem vai participar?


Apostei na figura da  coruja como a nossa mascote
                             Tendo ao centro o nosso símbolo (As blogueira unidas e coloridas) , envolvidas por um  trevo de cinco folhas.


                               Aqui, usando a mesma temática, num trabaçlhp diferente, ambos encontrados na Net, porém na lateral
                                  Confesso que não tenho a menor noção de como deixar a imagem transparente. Mas prometo que já fui procurar como resolver essa deficiência. Vamos ver como me saio.

                    Vou postar esses dois trabalhos, caso surja outras  ideias será que posso apresentar?


Um abraço.

Nenhum comentário: