quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O CRIANÇA ESPERANÇA E O MAU CARATISMO DE ALGUNS

O CRIANÇA ESPERANÇA E O MAU CARATISMO DE ALGUNS – Sempre que a Rede Globo faz a campanha do Criança Esperança, todo ano, sempre circulam pela internet mensagens maldosas contra a campanha, falando um monte de bobagens, como a mentira absurda de que a Globo ganha dinheiro com aquilo e até deduz no importo de renda. O pior de tudo é que, mesmo a mensagem não tendo origem, porque nunca aparece quem assina e quem é o seu autor, as pessoas saem retransmitindo, inconseqüentemente, sem perceberem o quanto estão conivindo com uma mensagem tão maldosa.
Toda a receita arrecadada pelo “Criança Esperança” vai direto para a UNESCO, que é uma instituição internacional da maior seriedade. A Globo não ganha um centavo com isto e, pelo contrário, tem uma despesa enorme com a programação, porque, além de pagar o cachê de todos os artistas que participam, também banca toda a produção, que não é barata, e ainda ocupa o seu espaço que poderia ser utilizado para a sua comercialização normal, que lhe proporcionaria faturamento. Por outro lado, os espaços do “Criança Esperança”, em várias partes do Brasil, é uma beleza e seria bom que as pessoas, antes de questionar, procurassem conhecer. Portanto, a campanha contra o Criança Esperança é coisa criada por gente de mau caráter, gente insensível e maldosa, que não tem qualquer compromisso com a honestidade e dignidade.
Eu já tive a curiosidade certa vez de fazer uma pesquisa na vida de pessoas que agem como essas figuras que promovem esses ataques aqui, exatamente iguais. Me deu um trabalho desgraçado, gastei uma grana e passei mais de um ano investigando. A conclusão é a seguinte: Invariavelmente são pessoas que nunca doam nada para obra nenhuma, não tem obra nenhuma, não produzem porra nenhuma, são verdadeiros ZEROS À ESQUERDA, frustradas que, por conta dessas frustrações que batem tanto nas suas mentes, utilizam essas críticas e esses ataques como válvula de escape. É o que fazem. Pode reparar, não são capazes nem conquistar amizades em seus espaços, no Facebook, por exemplo, daí necessitarem invadir os espaços dos outros pra poderem se manifestar, aparecerem de alguma coisa e dizerem que eles existem.
 ...Quando uma pessoa faz isto, o dizer "doe para a APAE" não significa que ela tenha alguma afinidade pela APAE não e muito menos pela disposição de ajudar; a colocação é feita apenas para MASCARAR o seu caráter de espirito ruim, que no fundo ODEIA o que está sendo feito, de certa forma como uma certa inveja: Então o "Doe para APAE" é uma forma de dizer "Olha gente, eu não sou essa praga que você está pensando não, viu? Vejam que eu estou mandando doar para a APAE. Portanto eu também sou caridoso". Esse tipo de doença é estudada pela Psicologia hoje com muita precisão e não se trata de suposição.

 Por: >Alamar Regis Cardoso

UNESCO, INFORME-SE

65 ações da UNESCO em favor de todos os países do mundo (PDF, 4 Mb)

Nenhum comentário: