quarta-feira, 7 de maio de 2014

Gostei de ler e compartilho -Martha Medeiros

Por Martha Medeiros






''Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. 
Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. 
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. 
Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. 
Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude.
 Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. 
Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. 
Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. 
( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). 
Seja mais forte que eu e menos altruísta! 
Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço..."

Martha Medeiros

Nenhum comentário: