terça-feira, 23 de maio de 2017

Tudo por um único Sonho




                                        Imagem relacionada


Por
Denise Rohloff
12 h
Desde 1994 eu sei de tudo o que hoje todos estão sabendo. Em detalhes. De perto, de dentro, mas não participativa e muito menos beneficiária. 
Vcs não fazem idéia quão corrupto são o Judiciário e o Legislativo Não se consegue escapar de suas garras, é impossível para qualquer prefeito ou governador ou presidente não andar em suas teias. IMPOSSÍVEL!! Todas as instituições , após anos de conexões sendo montadas, estão altamente contaminadas. TODAS!
E afirmo, sem medo de errar: Não tem jeito de consertar, só caindo a República.
Nunca passou pela minha cabeça que o Lula estaria totalmente alijado desse processo contínuo e avassalador.
Aí vcs me perguntam: então pq é tão Lulista, Dilmista e petista?
Porque o PT é o ÚNICO partido que usou esse jogo sujo para beneficiar, não seus componentes, mas o povo brasileiro. De
verdade.
Tenho CERTEZA disso. O que move Lula não é dinheiro e nunca foi. Não é ser importante , não ´e ser Chefe.
O que move Lula é o que nos move e é maior do que nós: os ideais de igualdade , justiça social, e o desejo irresistível de fazer alguma coisa ante a dor e o sofrimento alheio.
Genoíno, Dirceu, Lula e tantos outros, fizeram de sua luta, sua razão de viver. E eu assisti, eu vi, eu sei.
Nenhum deles jamais sonhou em ficar rico, seus sonhos sempre foram outros.
Ambiciosos sim, mas desejosos de PODER e não de riquezas materiais para si.
PODER fazer, PODER lutar, PODER realizar seus sonhos grandiosos de um Brasil mais justo e igualitário.
Escrevo essas palavras com esse mesmo desejo, mesmo não sendo tão grande como eles, mas por ter em minhas mãos o poder de fazê-lo - em escala infinitamente menor - por isso os entendo, admiro, e defenderei até a morte!
Não sou nem um pouco fanática, cega ou burra como querem crer a coxalhada teleguiada e hoje emudecida. E não estou só,não...
Todos nós estamos aqui, todos os dias, lutando, discutindo, doando nosso tempo, nossas emoções, sem ganhar ou desejar UM TOSTÃO sequer. Se nossos líderes são capazes disso?
Ora, ora...são nossos exemplos, né?
E querer que os idiotas globatizados entendam essa identificação, essa admiração, é querer que papagaios criem poesias épicas. NUNCA conseguirão.
Digam o que disserem, provem o que provem os Milicianos de Toga,que diga e invente a mídia corrupta e traidora,que repitam hipnoticamente os paneleiros e os comentareiros, afirmo que sou PETRALHA, SOU LULA ,SEI EXATAMENTE porque sou.
E juro, continuarei sendo.
É isso. PT Saudações.

Nenhum comentário: